terça-feira, 8 de novembro de 2011

Estée Lauder - Advanced Night Repair





Apesar de ter 24 anos já me preocupo com o aparecimento de qualquer rugazinha minúscula e então resolvi experimentar o Advanced Night Repair da Estée Lauder.
Quando o abri pela primeira vez confesso que detestei o cheiro, mas agora já estou habituada e não me mete nenhuma confusão. Uso todas as noites depois de limpar a pele há cerca de 1mês na zona da testa e logo na primeira manhã notei que estava com pele de bebe. Com o uso notei mesmo que a minha pele ficou mais luminosa e até a minha irmã e a minha mãe me perguntaram o que andava a usar!

Por isso apesar de preço aconselho vivamente.


4 comentários:

  1. Já experimentei (através de um frasco de amostra) e não fiquei fã. Mas também ainda vou nos 21, altura em que aconselham começar a utilizar produtos que previnam as rugas... acredito que daqui a uns anos possa olhar para este produto de outro modo ;)

    ResponderEliminar
  2. oi linda onde eu encontro e quanto custa

    bjos!

    http://cadacabelosentenca.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Jo eu ainda não faço nenhum tratamento anti-rugas, só mesmo este sérum na zona da testa. De resto continuo com o meu creme shiseido que adoro!
    Eu noto diferença porque aplico todas as noites há um mês e realmente fico com pele de bebé.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá Rosana, olha foi-me oferecido mas encontras na perfumes e companhia por exemplo (podes aproveitar os dias de 20% em todos os produtos), o preço exactamente não sei. Deve andar por volta dos 80€ mas não tenho a certeza!

    Beijinho

    ResponderEliminar