quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Lumiere Cosmetics

Só há pouco tempo fiquei a conhecer sobre esta marca de cosméticos minerais. A marca enviou-me estas amostras para dar a minha opinião.
As cores são fantásticas, eu queria uma sombra negra mate muito pigmentada e encontrei! É realmente muito pigmentada e dura bastante. As outras sombras de olhos são a Honey Brown e Champagne que são muito brilhantes e vão ser ótimas para a passagem de ano :)
Em relação aos 2 blushes que me enviaram adoro o Fresh Roses é um rosa forte mas que fica ótimo como blush e o Sweet Cherub que é um rosinha muito claro e quase não se nota. Decididamente essa cor não serve como blush mas dá luminosidade ao rosto.
Enviaram-me ainda 2 bases em pó muito clarinhas que têm uma cobertura intermédia. Eu uso-as para finalizar a minha base liquida.
















1 comentário: