domingo, 22 de maio de 2011

Reebok Easytone


Olá!! Decidi fazer alguma coisa da vida em relação a exercicio fisico e perceber que fazer exercicio não é assim tão mau e é tudo uma questão de hábito. Convencida pela publicidade, lá fui eu comprar umas Easytone que me custaram os míseros 99€...Enfim, a verdade é que são extremamente confortáveis e me apetece andar com elas todo o dia. Em relação ao que prometem noto que as minhas pernas ficam super cansadas e pesadas depois de andar, e quando ando noto os músculos gastrocnémios/gémeos a trabalhar :) em relação aos músculos da coxa e glúteos não noto diferença nenhuma (vou acreditar que trabalham silenciosamente).
Mas não estou nada arrependida de as ter comprado.













E vocês já experimentaram?

Sem comentários:

Enviar um comentário