sexta-feira, 4 de março de 2011

Cabo Verde - Ilha do Sal

Em Agosto de 2010 decidi ir à ilha do Sal, tinha ouvido falar do seu ambiente árido com ventos vindo do deserto Sahara e lá decidi arriscar. O Hotel Riu Garopa não desiludiu (com a excepção das empregadas do hotel que adoravam falar de um corredor para o outro, quando não era de piso para piso! Mas, para consolo não havia gritaria de crianças - sei que são amorosas mas quando fazem birras conseguem irritar as férias de um santo).






Bem em relação ao clima não há melhor no mundo...Simplesmente Perfeito! Claro que ao sol se torrava mas não havia oscilações de temperatura durante o dia e a noite era óptima. As piscinas eram magníficas mas acima de tudo o mar era fabuloso, quente mas com corrente (o que era preciso ter cuidado e eu não tinha força para me aguentar nas ondas).







Em relação a vegetação, o hotel deixava muito a desejar. Havia zonas (foto em cima) muito verdinhas mas havia outras que se notava que necessitavam de maior cuidado.





Este é um dos vários restaurantes que existem no hotel e come-se muito bem e acreditem que sou esquesita.
Nunca fiquei mal disposta, eles tinham gelo feito de água engarrafada etc...Muito Bom.








Quando saímos do hotel o mundo lá fora não tinha nada a ver, como se pode imaginar. Mas adorei devido à sua pureza, à simplicidade do povo, ao seu ar quente que apetece ficar lá mais tempo.



Sem comentários:

Enviar um comentário